O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Reveillon: Rio das Ostras proíbe permanência em praias até 15 de janeiro

Rio das Ostras proíbe permanência em praias até 15 de janeiro

Os cidadãos das cidades serranas com vontade de passar o réveillon nos costumeiros destinos praianos devem redobrar a atenção neste fim de ano pandêmico. A Prefeitura de Rio das Ostras informou na tarde desta segunda-feira (28), que a permanência de pessoas nas praias da região está proibida. A ação faz parte da medida de controle da Covid-19 no município.

A proibição da permanência nas orlas das praias do município é válida até o dia 15 de janeiro, de acordo com o decreto número 2738/2020 de 16 de dezembro de 2020. Neste período de fim de ano, algumas vias de acessos as praias do Centro, Costazul, Boca da Barra e Bosque estarão interditadas ao tráfego e estacionamento de veículos.

Já em Búzios, onde a prefeitura conseguiu reverter o lockdown que havia sido decretado pela Justiça, permanece valendo o decreto de 10 de dezembro, que estabelece a ocupação máxima de 50% nos estabelecimentos comerciais e possibilita a entrada de turistas na cidade mediante apresentação de QR Code. As praias estão liberadas, mas festas e shows na cidade foram cancelados antes do Natal.

Informações sobre vias e locais interditados podem ser acessados neste link.

Veja também
error: Content is protected !!