O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rapaz mata ex-namorada e amiga e depois comete suicídio em Bom Jardim

Tragédia em Bom Jardim! Um rapaz identificado como Jhony Dalbem, de 22 anos, tirou a própria vida após assassinar a ex-namorada e sua amiga na noite desta sexta-feira (18). A tragédia ocorreu nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, bem no centro de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

Relatos de populares dão conta de que o rapaz teria ficado transtornado com o fim do relacionamento, principalmente, ao saber que sua ex-namorada teria o trocado por uma mulher (informações de populares). A Polícia Civil vai investigar a real motivação do crime.

suicidio bom jardim

De acordo com a PM, Letícia Palomo Leal, de 18 anos, estava com a amiga Lorena da Silva Azevedo, de 21, na praça, quando Jhony Dalbem, de 22 anos, que trabalhava como motoboy, apareceu.

A praça estava movimentada na hora do crime. Jhony teria deixado a moto, e ido de encontro as vítimas já efetuando os disparos. Ele assassinou a ex-namorada e baleou a amiga, que foi levada para a Santa Casa de Bom Jardim, mas infelizmente veio a óbito.

Após cometer o crime, o motoboy cometeu suicídio. O corpo de Letícia foi enterrado na tarde deste sábado (19) em Bom Jardim. Não há informações sobre os sepultamentos de Lorena e Jhony.

Veja também
error: Content is protected !!