O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Preso em Friburgo acusado de tentativa de feminicídio em Cantagalo

Preso em Friburgo acusado de tentativa de feminicídio em Cantagalo

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM, após trabalho de inteligência, localizaram e prenderam em Nova Friburgo, na tarde desta terça-feira, 1/12, um homem de 35 acusado de tentativa de feminicídio na última sexta-feira, 27/11, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo.

O acusado foi capturado no bairro Ponte da Saudade. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. De acordo com a PM, ele não ofereceu resistência ao ser abordado por policiais e, inclusive, entregou a arma utilizada para golpear a vítima três vezes.

Crime

O crime aconteceu no dia 27 de novembro, por volta das 23h, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo. Jéssica trabalha e mora em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Na quinta-feira (26/11), ela chegou ao distrito para visitar os filhos, no dia seguinte foi a um churrasco acompanhada da filha de oito anos e, por volta das 23h, quando retornava para a casa da mãe, foi abordada pelo suspeito e foi agredida.

A vítima foi socorrida por uma moradora da localidade que chamou o SAMU. O caso está sob a investigação da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo. Jéssica foi esfaqueada pelo ex-namorado três vezes – uma na região do pescoço e duas no abdômen, numa tentativa de feminicídio. Segundo informações, ela permanece internada no Hospital de Cantagalo sob acompanhamento médico.

Mulher é esfaqueada em Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!