O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura entrega reforma do prédio da 152ª DP de Duas Barras

Prefeitura entrega reforma do prédio da 152ª DP de Duas Barras

Foi entregue, na tarde da última quinta-feira (17), por volta das 15h50, pelo prefeito Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres e o delegado da 152ª DP Dr. Diogo Teixeira Schettini, a obra de reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

A revitalização, realizada através da parceria entre a Prefeitura e a Delegacia de Polícia Civil de Duas Barras, visa oferecer mais conforto e dignidade aos servidores que trabalham na unidade e melhor atender as pessoas que procuram os serviços da polícia.

dp duas barras

Através de um ato simbólico, o prefeito, o delegado e o diretor do 7° Departamento de Polícia de Área da Região Serrana, Dr. Marcelo Braga Maia, descerraram a placa representativa de entrega da obra à população. Na placa, que também é creditada “in memorian” ao prefeito Luiz Carlos, a Prefeitura reconhece a dedicação, o empenho e o comprometimento dos Policiais Civis do município, através de seus relevantes serviços em prol da segurança pública.

Em seu discurso, Dr. Diogo Schettini agradeceu a Prefeitura pela obra e registrou que as instalações se encontravam em situação de precariedade. Ele recordou que a reforma foi iniciada ainda quando o prefeito Luiz Carlos estava a frente da Prefeitura e que Dr. Fabricio manteve o compromisso firmado. O delegado, também agradeceu aos Policiais Civis da 152ª DP pelo excelente trabalho realizado desde que assumiu, ressaltando que há mais de um ano não há homicídios na cidade de Duas Barras.

O prefeito Municipal, Dr. Fabricio, destacou que ele e o falecido prefeito Luiz Carlos, sempre prezaram por obras que proporcionem mais dignidade à população e melhores condições aos servidores que atuam no município.

Para o diretor regional, Dr. Marcelo Braga Maia, é de grande importância a realização de parcerias como essas, entre a Prefeitura e a Polícia Civil, pois unindo forças quem ganha é a população. Na ocasião, foram entregues pelas autoridades “Moção de Aplausos” da Câmara de Vereadores aos Policiais Civis que atuam na 152ª DP, em decorrência da atuação na “Operação OFF RIO”.

Veja também
error: Content is protected !!