O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

“Inverídica informação sobre fechamento do comércio”, diz Prefeitura de São Fidélis

São Fidélis: Prefeitura diz ser "inverídica informação sobre fechamento do comércio"

A Prefeitura Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, disse que é “inverídica a informação sobre o fechamento do comércio” na cidade. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (17/12) na sua página oficial no Facebook.

A informação inverídica teria se propagado pela cidade. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Fidélis informou que um novo decreto, restringindo ou não o funcionamento do comércio, só será publicado no próximo dia 23 de dezembro.

“A Prefeitura de São Fidélis informa que qualquer alteração de limitação de comércio e atividades só será revista no dia 23 de dezembro. Até a citada data, todas as normas municipais atualmente em vigor estão mantidas. Por isso, é inverídica a informação sobre o fechamento do comércio” – diz o comunicado oficial.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as normas municipais referentes as restrições do Covid-19 têm prazo de validade até o dia 23 de dezembro e o decreto referente será revisto, conforme orientações jurídicas.

Testagem em massa

A Prefeitura de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou no último dia 14 de dezembro, a testagem em massa de toda a população com o teste PCR – SWAB (cotonete). A ação acontece de segunda a quinta, das 9h às 11h na Clínica da Família e na sede da Vigilância em Saúde.

 

São Fidélis anuncia testagem em massa da população contra Covid-19

Veja também
error: Content is protected !!