O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

O gerente do posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi feito refém por assaltantes na tarde desta segunda-feira (28). Ele foi liberado pelos criminosos na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais militares deslocaram-se até a Rua Valdivino Lino Faria (por onde passa o trânsito da RJ-158, na saída para Batatal), para verificarem a informação de que um elemento teria chegado ao posto e se dirigido ao escritório, efetuando o roubo e saindo com o gerente como refém.

O gerente foi obrigado a entrar em seu próprio carro, um Corolla prata, e obrigado a seguir com o criminoso sentido Aperibé. Na altura dos Fagundes, o gerente foi liberado e o assaltante entrou em outro veículo que o aguardava, um Volkswagen Gol G5.

Ainda segundo a PM, a guarnição do Serviço Reservado e demais guarnições ostensivas estão na busca do referido elemento. As informações são do Folha Itaocarense.

Veja também
error: Content is protected !!