O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaocara: População reclama da demissão de renomado médico de doenças raras

Itaocara: População reclama da demissão de renomado médico de doenças raras

Grande parte da população de Itaocara, no Noroeste Fluminense, reclamaram nas redes sociais nas últimas semanas sobre a demissão do conceituado médico geneticista e pesquisador de doenças raras Dr. João Gabriel Daher do Hospital Municipal de Itaocara.

O conceituado médico atende inúmeros pacientes que necessitam de medicação controlada. Com uma ampla formação no assunto e estudos demonstrados em diversos meios de comunicação pelo mundo, Dr. João Gabriel Daher é muito querido por toda população de Itaocara e adjacências.

“Prefeito Geyves, em meu nome e de vários pacientes que sofrem de doenças crônicas, peço ao senhor que mantenha o Dr. João Gabriel no Hospital de Itaocara. Nâo podemos interromper nossos tratamentos. Que Deus o abençoe por esse gesto” – escreveu a moradora Ivania Cardoso na rede social.

O renomado médico e professor, Dr. João Gabriel Daher, é referência no Brasil e no exterior em doenças raras. Ele foi tema, inclusive, de documentários da Discovery Channel falando sobre tipos de doenças raras. Com uma vasta formação no assunto, ele é referência mundial no assunto.

“Itaocara é uma vergonha! O Executivo em fim de mandato está retaliando a população. A mais nova foi a demissão de meu médico Dr. João Gabriel Lima Daher, uns dos 240 médicos que cuidam de mais de 6 mil tipos de doenças raras” – escreveu o morador Joanderson Gonzaga.

A redação entrou em contato com a Prefeitura de Itaocara, mas até o término dessa matéria, não obtivemos retorno.

Veja também
error: Content is protected !!