O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia detém suspeito de envolvimento no desaparecimento de Hélio Sales

Presidente da CDL de Itaocara, Aperibé e Cambuci, Hélio Sales está desaparecido

Policiais militares e civis de Itaocara e Leopoldina, em trabalhos conjuntos, prenderam na noite desta terça-feira (29) o rapaz que estava de posse do carro do empresário Hélio Amaral de Sales, de 52 anos. O veículo foi encontrado hoje pela manhã na cidade mineira de Leopoldina. A Polícia Civil interroga o acusado para encontrar o paradeiro de Hélio Sales.

Câmeras de monitoramento auxiliaram nas investigações. Os policiais estão nesse momento na cidade mineira de Leopoldina, onde o suspeito foi detido. O rapaz está sendo interrogado pelos policiais e teria confessado a participação no crime. O Serra News aguarda o pronunciamento da Polícia Civil de Itaocara sobre o caso.

A Polícia localizou, na madrugada desta terça-feira (29), o carro do empresário e presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Itaocara, Aperibé e Cambuci, na cidade de Leopoldina – MG. Ele ainda está desaparecido desde o último sábado (26). A Polícia Civil está tentando solucionar o caso.

Desaparecido

Hélio foi visto pela última vez saindo com seu carro, um Chevrolet Cruze, do Calçadão do Centenário, no Centro de Itaocara no dia 26 de dezembro. Dentro do veículo apreendido dias depois em Leopoldina, a cerca de 60 quilômetros de Itaocara, os policiais encontraram materiais para churrasco (como faca, garfo e sal).

Um casal de jovens (aparentando ter entre 17 e 20 anos) estava dentro do veículo, mas ambos haviam conseguido fugir da polícia. Na noite desta terça (29), o rapaz que estava de posse do carro do empresário Hélio Sales foi preso por policiais militares e civis de Itaocara e Leopoldina.

Carro de Hélio Sales é encontrado em Leopoldina; empresário continua desaparecido

Veja também
error: Content is protected !!