O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pai do prefeito de São Fidélis morre vítima da Covid-19

Pai do prefeito de São Fidélis morre vítima da Covid-19

Morreu na tarde desta segunda-feira (14/12), vítima da Covid-19, o pai do prefeito do município de São Fidélis, Antônio de Araújo Alcântara, de 84 anos. Antônio deu entrada no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no dia 27 de novembro. São Fidélis registra 1337 casos confirmados da doença e 48 óbitos.

No dia 25 de novembro, o senhor Lúcio Rodrigues, pai do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, também morreu em decorrência da doença. Na ocasião, o atual prefeito fez uma publicação. “Pai, não existem palavras para expressar a dor que meu coração sente. O senhor tentou, lutou com todas as forças. Agora o senhor está na casa do Pai. Deus, receba o meu pai e dê a ele o descanso eterno. Hoje vesti um luto por você, meu pai!! Saudade eterna” – publicou ele.

Na Região Serrana do Rio, quem também perdeu a batalha contra a Covid-19, foi o ex-prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach. Ele morreu no dia 11 de agosto, 20 dias após a sua internação no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde respirava com ajuda de aparelhos. O prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach foi diagnosticado com Covid-19, no dia 22 de julho.

Pai do prefeito de Cordeiro é a 8ª vítima de Covid-19 na cidade exposição

Morre prefeito de Duas Barras vítima do coronavírus

Veja também
error: Content is protected !!