O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Nova Friburgo lança Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável

Prefeitura de Nova Friburgo lança Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável

Os trabalhadores que atuam nas áreas rurais de Nova Friburgo terão a inserção do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

O atual Prefeito, Renato Bravo, destaca que o trabalho em equipe dos técnicos do governo municipal, do governo do estado do Rio de Janeiro, de engenheiros agrônomos, técnicos de agronomia e demais profissionais teve um resultado positivo.

“Nós demos todo apoio e suporte por que nós precisávamos criar critérios para o desenvolvimento rural. Este plano é muito importante porque ele vai viabilizar a realização de tudo o que está planejado para a área nos próximos anos. O setor terá facilidades para aquisição de empréstimos para compra de produtos e também para o envio de emendas parlamentares ao Município” – disse ele na tarde da última quarta-feira, 09 de dezembro.

Renato afirmou ainda que todos os trabalhadores rurais serão beneficiados, sem exceção. Frisou também a importância que o fortalecimento da área rural pode ter uma expressiva influência na geração de empregos.

Por Isabella Chaboudt

Veja também
error: Content is protected !!