O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Menina surpreende coletores de lixo com lanche e bombom em Petrópolis

Menina surpreende coletores de lixo com lanche e bombom em Petrópolis

O amor, carinho e a empatia estão contagiando os corações neste fim de ano. Dessa vez, a pequena Alice Weinchutz, de quatro anos, fez uma surpresa emocionante aos coletores de lixo, no bairro Moinho Preto, em Petrópolis. Durante o expediente dos profissionais, a menina entregou lanche e bombom em agradecimento por todo o serviço desempenhado ao longo do ano.

Segundo Deiviane Weinchutz, mãe da Alice, sempre que o caminhão de lixo passa no trecho, a filha fica muito feliz. “Eles buzinam e ela faz a maior festa. Dessa vez, me pediu para montar um lanche para os rapazes que trabalham na coleta do lixo e também presentear com chocolate”, contou.

A ideia foi aceita pela família, que no dia 18 de dezembro, por volta das 13h, surpreendeu os profissionais. “Justamente nesse dia, o caminhão do lixo chegou em horário diferente do habitual. A Alice ficou muito triste. Porém, quando eles apareceram, ela se emocionou”, disse a mãe.

Segundo a família, a atitude chamou a atenção, justamente por uma criança dar tanto valor a uma profissão que, geralmente, é ignorada por muitas pessoas. “Eu adoro quando eles passam na minha rua. Fazem um trabalho muito importante pra gente”, concluiu Alice.

Por Giro Serra

Veja também
error: Content is protected !!