O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco confirma mais um óbito por coronavírus; total chega a sete

 

saudemacuco

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, registrou mais uma morte em decorrência do coronavírus. O novo óbito foi confirmado no boletim deste dia 8 de dezembro. Trata-se de uma paciente idosa, com comorbidades, que o quadro se agravou com a Covid-19.

No boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (8), o município chegou a 202 casos confirmados, sendo que 178 pessoas já se recuperaram, 15 estão em isolamento domiciliar, 2 pessoas em isolamento hospitalar e 7 pacientes faleceram.

“Os números de contaminação por coronavírus voltaram a crescer tanto no nosso município, como em todas as regiões do Estado e no país inteiro. A pandemia ainda não acabou, então vamos colaborar mantendo o distanciamento social; utilizando máscara de proteção em todas as ocasiões em que sair de casa; higienizando sempre as mãos e utilizando álcool em gel” – destaca a Prefeitura.

Devido ao aumento expressivo no número de casos, a Prefeitura vem alertando a população, reforçando o pedido para que as medidas de prevenção continuem sendo seguidas.

Cantagalo e Macuco registram mais um óbito em decorrência do coronavírus

Veja também
error: Content is protected !!