O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Empresário Hélio Sales foi assassinado e teve corpo jogado em rio

Empresário Hélio Sales foi assassinado e teve corpo jogado em rio de Leopoldina

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (30) que o empresário Hélio Amaral de Sales, de 52 anos, presidente da CDL de Itaocara, Aperibé e Cambuci, foi assassinado. O empresário estava desaparecido desde o último sábado (26).

Desde então, uma enorme mobilização foi montada para localizar o empresário. O carro foi detectado por radares ao circular por Leopoldina (MG), e a polícia mineira conseguiu recuperá-lo na madrugada de quarta-feira (29) após uma perseguição. Os dois ocupantes, que seriam um rapaz e uma garota, conseguiram fugir, deixando para trás o veículo abandonado.

Horas depois, o rapaz que foi reconhecido pelos policiais conduzindo o carro foi detido. Após várias horas de interrogatório, ele confessou que o empresário foi assassinado. O corpo foi embrulhado em um saco plástico e jogado dentro de um rio que passa por Leopoldina.

O acusado saiu de Leopoldina (MG) – de ônibus – ao encontro do empresário no Noroeste Fluminense. Imagens de segurança mostram o carro de Hélio entrando em um motel no dia do desaparecimento. A Polícia Civil traçou um trajeto e chegou a localização do acusado, que após horas sendo interrogado, confessou o crime.

Empresário Hélio Sales foi assassinado e teve corpo jogado em rio

Agora a Polícia Civil trabalha para entender qual era a relação de ambos e qual a motivação do crime brutal. O corpo do empresário Hélio Amaral de Sales, de 52 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 30 de dezembro, no Rio Pomba, nas proximidades de Vista Alegre, distrito de Cataguases.

Polícia Civil de Minas e Rio de Janeiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Cataguases estão no local. O suspeito da autoria do crime, morador do Bairro Eldorado, em Leopoldina, foi preso na cidade. Policiais de Itaocara também estão no local.

Carro de Hélio Sales é encontrado em Leopoldina; empresário continua desaparecido

Polícia detém suspeito de envolvimento no desaparecimento de Hélio Sales

Veja também
error: Content is protected !!