O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duplo homicídio seguido de suicídio deixa Bom Jardim de luto

A última semana terminou de forma trágica na Região Serrana do Rio. Na última sexta-feira (18) uma irreparável tragédia deixou a cidade de Bom Jardim chocada. Duas jovens foram assassinadas por um rapaz que cometeu suicídio logo em seguida, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, bem no centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, Letícia Palomo Leal, de 18 anos, estava com a amiga Lorena da Silva Azevedo, de 21, na praça, quando Jhony Dalbem, de 22 anos, que trabalhava como motoboy, apareceu.

O crime aconteceu próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, que fica no centro de Bom Jardim
O crime aconteceu próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, que fica no centro de Bom Jardim

A praça estava movimentada na hora do crime. Jhony teria deixado a moto, e ido de encontro as vítimas já efetuando os disparos. Ele assassinou a ex-namorada e baleou a amiga, que chegou ser socorrida, mas infelizmente veio a óbito.

Após cometer o crime, o motoboy cometeu suicídio. O corpo de Letícia foi enterrado na tarde deste sábado (19) em Bom Jardim. Não há informações sobre os sepultamentos de Lorena e Jhony.

Crime: Rapaz mata ex-namorada e amiga e depois comete suicídio em Bom Jardim

Motivação

Relatos de populares dão conta de que o rapaz teria ficado transtornado com o fim do relacionamento, principalmente, ao saber que sua ex-namorada teria o trocado por uma mulher (informações de populares).

De acordo com a 158ª Delegacia Policial de Bom Jardim, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Desabafo de mãe

“Minha princesa virou um anjo. A gente fala que muito cedo… A gente fala que não era hora… A gente fala que … tanta coisa nessa hora que a saudade e a angústia toma conta. Era minha razão de vida e de luta. Agora minha razão pra continuar esperando o nosso encontro… Ela uma vez me disse que se eu fosse primeiro ela não suportaria, mas e agora?? Agora a força vem de Deus e dos amigos verdadeiros”, escreveu a mãe de Letícia Palomo em uma rede social.

Rapaz mata ex-namorada e amiga e depois comete suicídio em Bom Jardim

Veja também
error: Content is protected !!