O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro bate recorde com 160 casos ativos de Covid-19; UTI em 90%

Cidade exposição de Cordeiro - RJ

O número de casos de coronavírus segue crescendo nos municípios da região. Em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, segue aumentando em ritmo acelerado, segundo os últimos boletins apresentados pela Prefeitura Municipal.

No último boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (16/12), a cidade bateu novo recorde de casos ativos: contabiliza 160 casos ativos de coronavírus e um total de 890 casos confirmados.

Cordeiro bate recorde com 160 casos ativos de Covid-19; UTI em 90%

A taxa de ocupação da UTI Covid-19 é de 90% e de leitos clínicos é de 37,5%, no Hospital de Cordeiro. Ao todo foram realizados 4.098 testes, sendo que 3.042 tiveram resultados negativos. O município registra oito óbitos até o momento e outras seis pessoas estão internadas.

A Prefeitura de Cordeiro informou também um atraso nos resultados dos exames do LACEN. “Em virtude do aumento considerável da demanda em todo território fluminense, haja vista o número crescente de casos suspeitos de COVID-19, está acontecendo um atraso natural na entrega dos resultados dos exames por parte do LACEN, laboratório oficial do Governo do Estado, responsável pela análise dos testes de coronavírus. As autoridades informam que a normalidade desses serviços deverão ocorrer em breve.“

Veja também
error: Content is protected !!