O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chuva forte provoca alagamentos e atinge pátio da Cooperativa de Macuco

Chuva forte provoca alagamento e atinge pátio da Cooperativa de Macuco

A chuva forte que cai sobre municípios da Região Serrana nesta terça-feira (22), provocou alguns pontos de alagamento em Macuco. Um vídeo mostra o momento que a água invade o pátio da Cooperativa de Macuco. Segundo informações, não houve nenhum tipo de perda.

Alguns pontos no centro do município também registram alagamentos, pois bueiros não aguentaram a vazão. Mais cedo, o Centro de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemanden) havia emitido um alerta para chuva forte em todo o estado do Rio de Janeiro, e segundo o órgão, a chuva deve se estender até a manhã de Natal.

Entre os pontos que registraram alagamentos estão o Bairro Barreira, a Rua Mario Freire Martin (Rua da Prefeitura) e o Bairro Reta, que registrou cerca de 26.90 milímetros de chuva nas últimas horas.

Como efeitos possíveis das chuvas, há risco de “alagamentos, inundações e enxurradas devido à intensidade da chuva esperada; deslizamentos devido ao acumulado de chuva previsto; queda de árvores devido à possibilidade de rajadas de vento forte; possibilidade de queda de granizo.”

https://www.instagram.com/p/CJHKJyOB4nA/

https://www.instagram.com/p/CJHQZpFBdwZ/

Veja também
error: Content is protected !!