O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chefe de gabinete do deputado Luiz Lima visita Sumidouro e Carmo

Chefe de gabinete do deputado Luiz Lima visita Sumidouro e Carmo

Welbert Pedro, chefe de gabinete do deputado federal Luiz Lima, além de compromissos na capital do estado e no congresso nacional, tem percorrido o interior do estado fiscalizando investimentos e fechando parcerias. Welbert esteve em Sumidouro visitando o Núcleo da Escolinha de Futebol do Léo Moura, que atende gratuitamente cerca de 300 crianças, entre meninos e meninas, de 7 a 15 anos. Na ocasião, foi realizada uma confraternização natalina com os alunos, familiares, profissionais e colaboradores.

Welbert também esteve no Carmo, onde se reuniu com o empresário e vereador eleito no município Willians Tropical. Na reunião, conversaram sobre as necessidades do município, e a possibilidade de inserir nas emendas parlamentares de 2021 um Tomógrafo para atender a população, além de investimentos no setor esportivo, como a conquista de um polo da Escolinha do Léo Moura e um Núcleo de Esporte e Cidadania da Universidade Federal Fluminense (UFF). Welbert também foi recebido pelo prefeito eleito Sérgio Soares, que fortaleceu o pedido de emendas de custeio para compras de medicamentos e insumos para a área da saúde.

“Luiz Lima está em Brasília encerrando a última semana legislativa de 2020 mas o trabalho não para por aí. Tenho percorrido os núcleos esportivos que destinamos emendas, visitando os municípios que também destinamos valores para o enfrentamento do COVID_19 para nos certificar que tudo está sendo empregado da melhor maneira possível, dentro de todos os padrões legais. Também tenho aproveitado para conversar com os prefeitos e vereadores sobre as necessidades dos municípios e como podemos ajudar através do gabinete parlamentar”, concluiu Welbert Pedro.

Cantagalo recebe R$ 210 mil para aquisição de implementos agrícolas

Deputado Luiz Lima destina R$ 500 mil para infraestrutura em Macuco

Veja também
error: Content is protected !!