O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo confirma 8ª morte por coronavírus; 5º óbito em nove dias

Saúde básica de Cantagalo está entre as 7 melhores do Estado

O município de Cantagalo, na Região Serrana, vem registrando um crescimento rápido no número de óbitos de cantagalenses vítimas da Covid-19. O município permaneceu durante muito tempo sem o registro de óbitos, mas nos últimos dias o número vem subindo, assim como internações e casos ativos. Os dados mostram que os idosos são os mais acometidos.

Cantagalo confirma 8ª morte por coronavírus; 5º óbito em nove dias

No boletim epidemiológico deste sábado (26/12) um novo óbito por coronavírus foi confirmado. Com isso, a cidade totaliza oito óbitos em decorrência da doença – a 5ª morte por Covid-19 em apenas nove dias. Trata-se de um paciente do sexo masculino com faixa etária entre 80 a 89 anos.

No último dia 23 de dezembro a cidade havia registrado outro óbito – um paciente do sexo masculino com faixa etária entre 80 a 89 anos (veja aqui). No dia 21, mais dois óbitos em decorrência da doença foram confirmados – uma paciente do sexo feminino com faixa etária entre 80 a 89 anos e outro do sexo masculino com faixa etária entre 50 a 59 (veja aqui). No dia 18, uma idosa com faixa etária entre 80 a 89 anos foi a 4ª vítima fatal do coronavírus em Cantagalo. (veja aqui)

Nesse novo boletim divulgado pela Prefeitura de Cantagalo, a cidade contabiliza 116 pacientes ativos com a doença e um total de 920 casos confirmados. A cidade chega a 8 óbitos confirmados e 796 pessoas recuperadas de Covid-19. Outras 6 pessoas estão internadas.

Cantagalo confirma 7ª morte por coronavírus; 4º óbito em seis dias

Veja também
error: Content is protected !!