O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bares deverão funcionar até 22h com 30% da capacidade em Cantagalo

Bares deverão funcionar até 22h com 30% da capacidade em Cantagalo

“O que aconteceu no último sábado aqui é um absurdo, é coisa que não é pra se fazer em lugar nenhum” – disse o prefeito Guga de Paula em entrevista a Rádio 94.3 FM na manhã desta terça-feira (1º) sobre o episódio ocorrido no último sábado nas proximidades da Praça João XXIII, no centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Moradores relataram carros de som, bebedeira, muita algazarra e até um acidente no centro da cidade. “A zorra continua às 2:33h da manhã com carros de som, arranques de carro, motos na contramão, a maioria das pessoas sem máscaras” – disse uma moradora do centro. Outra relatou o acidente: “Aqui até batida teve agora às 4h da manhã. O motorista meteu o pé! Motos e carros em alta velocidade… mais de 4 da manhã… brigas acontecendo agora… está infernal”, relatou.

O prefeito de Cantagalo se desculpou por não estar na cidade no último sábado e disse que se estivesse teria acionado a Polícia Militar imediatamente. Ele também frisou que eventos e shows estão proibidos na cidade, enquanto houver a pandemia do coronavírus. “As pessoas estão brincando com a pandemia […] estou sendo muito benevolente, vou deixar funcionar (os bares) até 22h com 30% da capacidade […] àquele que desobedecer vai ser punido, com certeza […]” – disse Guga de Paula.

“Na maior parte dos hospitais não tem mais leitos, as pessoas estão brincando […] eu vou mostrar que Cantagalo tem lei […] o comércio em Cantagalo está funcionando redondinho, o meu problema é com bares […] os bares eram para ficar funcionando até às 23h, agora estou modificando, bares até 22h com 30% da capacidade total […] primeiro vai ser advertido e multado, e multidão, a Polícia e a Guarda Municipal vai tomar conta […]” – disse o prefeito de Cantagalo.

Assista na íntegra:

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldecantagalo/videos/167466001733587/

Veja também
error: Content is protected !!