O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em bandeira vermelha, São Fidélis confirma 51ª morte por Covid-19

São Fidélis RJ Cidade Poema

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesse sábado 26/12 o 51° óbito em decorrência do coronavírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de um caso que estava sob investigação – um homem de 56 anos que residia no bairro Coroados. A vítima deu entrada no hospital no dia 20/12, vindo a falecer no mesmo dia.

De acordo com o novo boletim, São Fidélis possui 1.465 casos confirmados, sendo 1.404 recuperados, 10 casos suspeitos e 51 óbitos confirmados por Covid-19.

Bandeira Vermelha

O município de São Fidélis está em situação de Bandeira Vermelha, de acordo com o novo Decreto Municipal Nº 3.964/20, publicado no dia 23 de dezembro e com validade até 05 de janeiro 2021.

As atividades que estão suspensas são academias, associações e clubes, realização de eventos, inclusive os sociais em casa de festa. Os bares e restaurantes funcionam em sistemas de entrega e drive-thru.

As outras atividades comerciais continuam com o funcionamento liberado, seguindo todas as regras sanitárias. As organizações religiosas poderão funcionar com no máximo 1/3 da capacidade.

Município de São Fidélis oferece apoio de saúde mental à população

Veja também
error: Content is protected !!