O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Atentado a tiros em bar deixa quatro feridos no Norte Fluminense

Vídeo: Atentado a tiros em bar deixa quatro feridos no Norte Fluminense

A Polícia, em São Francisco de Itabapoana, investiga um atentado a tiros que deixou cinco feridos, no fim da noite de sábado (5/12), em um bar, na localidade de Gargaú. Três vítimas são mulheres. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou em um veículo Fiesta, desceu do carro e abriu fogo contra os frequentadores do estabelecimento comercial. Ainda de acordo com informações da polícia, o alvo do criminoso foi identificado pelas iniciais R. R. da S, de 20 anos. O principal motivo do crime é passional, já que segundo a polícia, o suspeito teria sido traído pela namorada com o alvo do crime R.R. A polícia ainda informou que a namorada do suspeito não está entre as vítimas.

Houve correria e pânico no bar ‘Boteco da Ana’. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e as imagens estão sendo usadas para ajudar na investigação. A polícia já sabe que o Fiesta usado pelo criminoso é de cor prata e faz buscas na região para localizar o veículo e prender o atirador.

Outras vítimas – A polícia divulgou apenas as iniciais das vítimas: L. da S. M, de 24 anos, que levou um tiro nas costas e está internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos; M. P. de B, de 20 anos, atingido em um dos braços; N. dos S. de O, de 27 anos, e E. M. de O, 20 anos, que levou um tiro no rosto e ficou internado no Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a polícia, nenhuma vítima tem antecedente criminal.

A Polícia Militar fez buscas na casa do suspeito do crime e apreendeu cinco munições de revólver calibre 38. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do portal Terceira Via. (Assista o vídeo abaixo)

Veja também
error: Content is protected !!