O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Sumidouro: Três presos com 840 sacolés de cocaína, maconha e dinheiro

Sumidouro: Três presos com 840 sacolés de cocaína, maconha e dinheiro

As guarnições dos sargentos, Paolle, Alberto, Arruda e os Cabos Geovani, Lindolfo e Eliton dos DPOs Influência e Sumidouro, na Região Serrana do Rio, receberam informações de que o elemento, que já é conhecido pelas guarnições por ser o responsável pelo tráfico de drogas na localidade, e algumas outras próximas, que tinha colocado uma grande quantidade de drogas nas mãos de E. de O. A. masculino, para que o mesmo distribuísse para a venda. na tarde do dia 7 de novembro.

Após obter informações privilegiadas, a PM posicionou em local estratégico onde foi possível abordar o veículo RJ 156 Duas Irmãs (próximo ao depósito de gás) em Sumidouro, onde M. V. P. H. da C. e M. J. L. M. B. ambos masculino, estavam, onde foi arrecadado parte da droga, tendo os mesmos confirmado que estavam traficando e que tinham pegado “a carga” com E. de O. A. masculino.

Foi feito contato com a guarnição de Bonsucesso o Sargento Cristiano e os Cabos Hamilton, Brites, Andrade, Cavalier, que tinha conhecimento dos possíveis endereços de E. de O. A. masculino, ato contínuo as guarnições procederam a residência de E. de O. A. masculino, onde o mesmo franqueou a entrada e entregou uma mochila contendo todo o material 840 sacolés de cocaína, um tablete de maconha e R$ 1504,00 (mil quinhentos e quatro reais), apreendido, tendo o mesmo confirmado que o material apreendido pelos seus comparsas foi distribuído pelo mesmo.

De posse de todo o material procedemos com os acusados a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, onde os três acusados permaneceram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. as ações que resultaram as prisões dos acusados teve o apoio da guarnição dos Cabos Casemiro e Hugo do DPO de Vila do Pião.

Por Adriano Teixeira

Veja também
error: Content is protected !!