O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ruas e casas em Laranjais, distrito de Itaocara, amanhecem alagadas

Ruas e casas em Laranjais, distrito de Itaocara, amanhecem alagadas

Ruas e casas de Laranjais, distrito de Itaocara, no Noroeste Fluminense, amanheceram alagadas após a intensa chuva desta madrugada de quarta-feira (18) que caiu sobre várias cidades da região.

O Ribeirão das Areias transbordou e invadiu ruas e casas. A força da água carregou parte da cabeceira de uma ponte da rodovia próximo da ponte que liga Itaocara a Laranjais.

Casas e alguns estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água da chuva. Muitos veículos que estavam em garagem e na rua, também foram atingidos. Esses temporais são típicos da Primavera.

O Valão da Onça também transbordou no distrito de Jaguarembé. Os dois distritos não possuem estações pluviométricas, por isso não é possível saber a quantidade de chuva nesses locais.

Veja abaixo as imagens no Instagram!

https://www.instagram.com/p/CHupnOHBZD_/

O verão ainda não chegou, mas os temporais típicos da estação mais quente já estão provocando transtornos para moradores de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (16/11), os temporais vieram acompanhados de raios, fortes rajadas de vento e grandes volumes de chuva. Em Nova Friburgo, a chuva rápida, mas intensa, provocou enxurradas, alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de terra.

Temporal alaga ruas e causa transtornos em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!