O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pai do prefeito de Cordeiro é a 8ª vítima de Covid-19 na cidade exposição

Pai do prefeito de Cordeiro é a 8ª vítima de Covid-19 na cidade exposição

A cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, contabilizou nesta quinta-feira (26/11) o 8º óbito por Covid-19 e chegou a 517 casos confirmados da doença. A 8ª vítima é o senhor Lúcio Rodrigues, pai do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha. Ele faleceu nesta quarta (25), mas o óbito só foi contabilizado no boletim desta quinta.

No seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito atual Luciano Batatinha fez uma publicação. “Pai, não existem palavras para expressar a dor que meu coração sente. O senhor tentou, lutou com todas as forças. Agora o senhor está na casa do Pai. Deus, receba o meu pai e dê a ele o descanso eterno. Hoje vesti um luto por você,meu pai!! Saudade eterna” – publicou ele.

A Prefeitura de Cordeiro também emitiu nota. “Cidadão conhecido, popular e muito querido da comunidade cordeirense e também de toda a população da região circunvizinha, Lúcio deixará saudades pelo jeito fácil de fazer amizades, algo adquirido ao longo de sua vida. Por isso, registramos nosso agradecimento pela sua passagem nesse plano e elevamos nossas orações a Deus para que o receba em sua morada” – diz trecho da nota.

Covid-19 em Cordeiro

Lúcio Rodrigues estava internado no Centro de Covid-19 do município e não resistiu a luta contra o vírus. Ao todo, 517 pessoas foram diagnosticadas com a doença na cidade exposição, sendo que 458 já se recuperaram e há 47 casos ativos em isolamento domiciliar e quatro pessoas internadas no momento. Outras 102 pessoas aguardam resultados de exames.

Junto ao boletim publicado, a Prefeitura de Cordeiro fez um alerta sobre o aumento dos casos da doença na cidade exposição. “Voltaram a crescer de forma alarmante e perigosa os índices de contaminação da população pelo coronavírus em nosso município, em todas as regiões do estado e no país inteiro. Todo cuidado é pouco! Por isso, as autoridades de saúde cordeirenses alertam para a necessidade de manutenção das medidas de segurança para evitar a proliferação do vírus. Lembre-se: A pandemia ainda não acabou! E nem existe vacina para combatê-la” – diz trecho da publicação.

https://www.facebook.com/prefeituracordeiro/photos/a.197899463686125/1958482570961130

Veja também
error: Content is protected !!