O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Natural de Cantagalo, cantor sertanejo Rander Mansur lança novo clipe

Natural de Cantagalo, cantor sertanejo Rander Mansur lança novo clipe

E quando tudo isso passar? “Vou pro boteco tirar o atraso, e não adianta me procurar, voltar pra casa não vai ser meu caso!”. É o que diz a música “Alô Buteco”, lançada pelo cantor sertanejo Rander Mansur. O clipe, que foi lançado no último dia 24 de outubro, está nas plataformas virtuais e no canal oficial do cantor no YouTube. O lançamento foi durante uma live. Segundo o cantor, todos que ouviram “Alô Buteco” disseram que a música grudou na cabeça e não sai. “Fora que tem um ritmo contagiante. Esse foi um dos feedback dos fãs, amigos e familiares sobre a minha nova música”, declarou.

A música “Alô Buteco” retrata a situação atual de uma pessoa em meio à pandemia, em casa, imaginando o que vai fazer quando isso tudo passar. E o que ela pensou? Ir para um boteco, balada, bar, rua… e tirar o atraso por ter ficado tanto tempo de quarentena. No clipe, a história se inicia com uma pessoa sozinha, no sofá, vendo TV e as notícias da pandemia, até que uma notícia urgente aparece, dizendo que os bares estão liberados. Então, essa pessoa corre para o bar, junto com outras, e quando ela leva o copo até a boca para beber sua bebida, acorda assustada no sofá. Era um sonho. Ela continua em casa

Musicalmente, a canção começa de forma suave, contando um pouco da solidão e o incômodo por não poder sair de casa. Na sequência, a música vai ganhando força, sensação de esperança, quando começa-se a imaginar o que fazer quando isso tudo passar. No refrão, quando se relata a felicidade por estar num bar ou na balada, a animação toma conta com o ritmo contagiante do sertanejo. E o desfecho é ficar na rua até curar ressaca e voltar para a casa só ano que vem.

Alô Buteco é uma composição autoral do próprio Rander Mansur, que também criou a melodia e a pré-produção musical. Segundo ele, compôs muitas canções no passado, mas por circunstâncias da vida e trabalho, deixou um pouco de lado as composições. No entanto, relata que voltou a compor nessa quarentena e em breve virão outros sucessos. “Eu estou muito feliz com esse novo projeto. Meus parceiros, meus músicos, meus amigos e familiares foram fundamentais para que isso se tornasse realidade. É minha grande aposta. Alô Buteco vai abrir muitas portas para mim, se Deus quiser”, enfatizou o cantor com tom de orgulho e felicidade.

Sobre o cantor

Rander Mansur é natural do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Desde sua infância, ele já subia nos palcos e cantava e encantava quem estava por perto. Aos 11 anos de idade, começou a tocar teclado e foi quando tudo começou. Aprendeu violão, depois guitarra e passou a participar de algumas bandas na adolescência. No ano de 2016 começou a se apresentar profissionalmente, com agenda de shows lotada, em bares e eventos.

Rander Mansur é um cantor que esbanja carisma e talento. Com seu jeito simples e cativante, leva muitas emoções em seus shows, onde o público experimenta diferentes sensações, como agito, alto astral, energia, sofrência, romance, desapego e nostalgia. “Eu sou exatamente aquilo que as pessoas veem quando me conhecem. Simplicidade, amizade, empatia, bom-humor. São características minhas mais notáveis”.

Redes sociais

Veja também
error: Content is protected !!