O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é esfaqueada em Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo

samu 1

Jéssica Marques, de 37 anos, está internada no Hospital de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, após ter sido esfaqueada. O ex-namorado dela é acusado de ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já expediu um mandado de prisão temporária e o acusado de tentativa de feminicídio já é considerado foragido. O crime aconteceu na sexta-feira (27) por volta das 23h, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo.

Segundo o parente, Jéssica trabalha e mora em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Na quinta-feira (26), ela chegou ao distrito para visitar os filhos, no dia seguinte foi a um churrasco acompanhada da filha de oito anos e, por volta das 23h, quando retornava para a casa da mãe, foi abordada pelo suspeito e foi agredida.

A vítima foi socorrida por uma moradora da localidade que chamou o SAMU. Ainda segundo o parente da vítima, Jéssica era constantemente agredida pelo namorado, mas nunca registrou ocorrência. Ela levou três facadas, sendo uma no pescoço e duas na região do abdômen.

Ainda de acordo com o parente, a vítima também tem um filho de 15 anos. O menino está com medo e não quer mais morar em Santa Rita da Floresta. Jéssica passou por um cirurgia e ainda não foi ouvida pela polícia.

De acordo com a 153ª DP (Cantagalo), onde o caso foi registrado, agentes realizam buscas para localizar o suspeito de tentativa de feminicídio.

Veja também
error: Content is protected !!