O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é esfaqueada em Itaocara e homem morre esfaqueado em Pádua

Mulher é esfaqueada em Itaocara e homem morre esfaqueado em Pádua

Uma mulher foi esfaqueada no bairro Eucalipto, em Itaocara, e um homem morreu após receber diversos golpes de faca no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ambos os crimes ocorreram nesta sexta-feira (20).

Itaocara

Uma mulher foi esfaqueada no bairro Eucalipto, em Itaocara, durante a manhã desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O suspeito da agressão foi detido pela Polícia Militar pouco tempo depois. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h na Rua Manoel Badega. O suspeito foi detido na mesma rua pouco tempo depois. Ele tentou resistir, mas foi contido pelos policiais.

A jovem de 23 anos foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Itaocara, para onde foi levada com ferimentos nas mãos e no pescoço. Ela passou por atendimento e foi liberada, segundo o hospital. Já o suspeito, que não teve a identidade informada, foi encaminhado à central de flagrantes, em Santo Antônio de Pádua, onde a Polícia Civil analisa o caso.

Santo Antônio de Pádua

Mais uma briga entre casal terminou entre tragédia. Uma mulher teria esfaqueado o companheiro, que morreu instantes depois, no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, na tarde desta sexta-feira (20/11). O crime ocorreu na Rua Evanir Xavier do Amaral.

De acordo com a PM, policiais patrulhavam pela via quando notaram uma aglomeração de pessoas e um corpo no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Ainda segundo a polícia, a mulher que era companheira da vítima estava no local e teria dito aos policiais que havia esfaqueado o homem e que também teria sofrido agressões.

Veja também
error: Content is protected !!