O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Moradores do centro de Cantagalo relatam baderna durante a madrugada

Moradores do centro de Cantagalo relatam baderna durante a madrugada

Diversos moradores do centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, relataram baderna e aglomeração de pessoas durante a madrugada do último domingo (29/11) na Rua Chapot Prevost, nas proximidades da Praça João XXIII. Moradores relataram carros de som, bebedeira e muito barulho de automóveis.

Uma moradora relatou no Facebook, que “a zorra continua às 2:33h da manhã com carros de som, arranques de carro, motos na contramão, a maioria das pessoas sem máscaras” no centro da cidade.

Outra publicação na rede social, diz que não havia polícia no local e indaga a intervenção das autoridades na ocasião. “Estamos em meio a uma pandemia! Um descaso e impunidade total. Que tristeza ver minha cidade assim… nós com idosos acamados e esse absurdo acontecendo”, diz a moradora.

Outra moradora chegou a relatar uma batida em sua rua. “Aqui até batida teve agora às 4h da manhã. O motorista meteu o pé! Essa curva descendo para a Prefeitura ainda vai matar um… motos e carros em alta velocidade… mais de quatro da manhã… brigas acontecendo agora… está infernal”, relatou a moradora no Facebook.

Mas de acordo com relatos de moradores da Região Serrana do Rio, nas cidades não está diferente. Residentes relatam aglomerações, festas clandestinas e muita baderna, principalmente nos bares durante os finais de semana.

A redação fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cantagalo e também com o 11º Batalhão de Polícia Militar, mas até o término desta matéria não tivemos retorno sobre o ocorrido na madrugada de sábado para domingo em Cantagalo.

Veja também
error: Content is protected !!