O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco registra mais uma morte por Covid-19; número de casos volta a crescer

macuco

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, registrou mais uma morte em decorrência do coronavírus. O novo óbito foi confirmado no boletim do dia 27 de novembro, mas a Prefeitura não divulgou informações sobre o paciente. Ao todo, cinco pessoas morreram com a doença no município.

No boletim epidemiológico divulgado neste domingo (29/11), o município chegou a 169 casos confirmados, sendo que 149 pessoas já se recuperaram, 13 estão em isolamento domiciliar, duas pessoas em isolamento hospitalar e cinco pacientes faleceram.

“Os números de contaminação por coronavírus voltaram a crescer tanto no nosso município, como em todas as regiões do Estado e no país inteiro. A pandemia ainda não acabou, então vamos colaborar mantendo o distanciamento social; utilizando máscara de proteção em todas as ocasiões em que sair de casa; higienizando sempre as mãos e utilizando álcool em gel” – destacou a Prefeitura.

Devido ao aumento expressivo no número de casos, a Prefeitura vem alertando a população, reforçando o pedido para que as medidas de prevenção continuem sendo seguidas.

Veja também
error: Content is protected !!