O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem de Bom Jardim morre após acidente de motocross em Miracema

Jovem de Bom Jardim morre após acidente de motocross em Miracema

Um piloto de motocross morreu após sofrer um acidente durante uma competição de motocross realizada neste domingo (22/11) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem Hugo Erthal, de 23 anos, sofreu uma queda durante a Copa Dois Estados de Motocross. Ele foi socorrido por uma ambulância que estava de prontidão no local do evento e foi encaminhado ao Posto de Urgência de Miracema, mas não resistiu aos ferimentos. Hugo é natural da cidade de Bom Jardim, na Região Serrana do estado.

Nas redes sociais, amigo, familiares e simpatizantes do motocross deixaram seus pesares. “O piloto bonjardinense faleceu fazendo o que mais gostava que era o motocross. Difícil de acreditar foi tudo muito rápido, sempre admirei pela sua tocada bonita limpa, pela sua personalidade, educação, alegria. Obrigado pelas alegria que nos deu que o senhor Jesus Cristo lhe receba de braços abertos. Vai com Deus, Hugo Erthal da motocicleta 197”, disse um colega do esporte Wilson Cleber.

“MX Carioca está de luto. O piloto carioca Hugo Erthal faleceu hoje durante a Copa dois Estados de Motocross. Nós da família MX Brasil e em nome de todos os amantes do Motocross, deixamos nosso sinceros sentimentos as famílias e amigos”, escreveu na pagina oficial a MX Brasil. “Motocross de luto. Deus conforte a família! Meu coração dói; minha alma triste, pois tenho um filho na idade dele e que pratica o mesmo esporte. Deus cuida do nosso menino Hugo Erthal”, escreveu outra internauta.

Veja também
error: Content is protected !!