O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jornalista macuquense se destaca no marketing político na Região Serrana

Jornalista macuquense se destaca no marketing político na Região Serrana

Atualmente, em qualquer ramo de atividade, quem deseja vender sua marca, popularizar seu produto, garantir visibilidade ou se tornar um vencedor precisa se cercar de bons profissionais. Com isso, os militantes da área de marketing vêm ganhando cada vez mais espaço e se tornando ícones de campanhas publicitárias de todas as naturezas.

Foi exatamente isso que ocorreu recentemente com o jovem jornalista macuquense Raphael Oliveira. Aos 31 anos de idade, além do talento reconhecido como videomaker, ele se transformou numa ‘aposta do marketing político regional’, ao ser requisitado por vários candidatos a cargos eletivos do interior fluminense, que viram nele a chance de garantir que suas mensagens chegassem com qualidade aos eleitores.

E ele não decepcionou. Ao contrário, tornou-se um verdadeiro campeão do concorrido mundo político-eleitoral em 2020. Das sete campanhas eleitorais em que atuou como coordenador de marketing, Raphael obteve nada menos que cinco vitórias. É isso mesmo, ele conseguiu eleger três prefeitos e dois vereadores em toda região.

Raphael Oliveira é um campeão do marketing político na Região Serrana

Raphael ganhou ainda mais popularidade nos últimos seis anos de atuação profissional ao cuidar da comunicação do prefeito Bruno Boaretto, em Macuco, onde também exerce o cargo de diretor da TV Interior. Seus trabalhos anteriores foram muito bem sucedidos, tornando-se atrativos e chamando a atenção de diversos candidatos.

Esse ano ele cuidou do marketing do próprio prefeito Bruno Boaretto, reeleito com mais de quatro mil votos; Leonan Melhorance, novo prefeito de Cordeiro com cerca de 50% dos votos; Paulo Barros, que reconquistou o cargo de prefeito em Bom Jardim; e Carlinhos Gomes, terceiro colocado em Trajano de Moraes.

E não parou por aí. Os vereadores Carlos Alberto Tico-Tico (Macuco) e Pablo Sérgio (Cordeiro) também foram eleitos e o trabalho de coordenação de Raphael Oliveira teve grande influência no resultado final. Ele ainda auxiliou o candidato a vereador Salles, que terminou como suplente em Cordeiro. “Minha gratidão àqueles que confiaram em meu trabalho. Estejam certos que fui extremamente profissional e cuidadoso”, diz ele. E os resultados confirmam: Raphael é ‘pé quente’ e competente!

População escolhe Leonan Melhorance como prefeito de Cordeiro

Candidato único em Macuco, Bruno Boaretto é reeleito prefeito

Paulo Barros, do PL, é eleito prefeito de Bom Jardim

Veja também
error: Content is protected !!