O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Corpo de rapaz é encontrado dentro de veículo em São Geraldo

11 bpm

Na noite de sexta feira, 20, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram um corpo de um homem de 18 anos baleado e uma vítima ferida na Rua Adelaide de Jesus Reis, no Parque Siriemas em São Geraldo, Nova Friburgo.

Após receberem uma ocorrência de disparos, a agentes foram até o local e encontraram um veículo parado, em seu interior já havia em óbito do lado do carona. O corpo era de um homem de 18 anos com duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

No local, pedidos de socorro foram ouvidos pelos policiais, que, ao vasculharem um terreno próximo, encontraram um homem de 24 anos baleado na região do abdômen. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Municipal Raul Sertã.

O homem contou aos agentes que estava parado com seu amigo dentro do carro quando se aproximaram dois homens e efetuaram diversos disparos contra os mesmos. Ele, então, conseguiu soltar o freio do carro, deixando-o descer até o local onde pode saltar do mesmo e se esconder até a chegada dos agentes.

O fato foi apresentado na 151°DP, onde o caso segue em investigação.

Veja também
error: Content is protected !!