O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro confirma 7ª morte de paciente diagnosticado com coronavírus

Cidade exposição de Cordeiro - RJ

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou na tarde desta quarta-feira (4/11) a 7ª morte de paciente diagnosticado com o coronavírus (Covid-19). O boletim epidemiológico não informou a identidade, idade e sexo da vítima.

De acordo com o novo boletim, Cordeiro chegou a 415 casos positivos de coronavírus, sendo que 387 pacientes já se recuperaram. No momento, 21 casos estão ativos, sendo uma pessoa internada e 20 em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Cordeiro informou que “seguem em curso todos os protocolos das autoridades de saúde para evitar que haja uma maior proliferação do coronavírus. Porém, como a pandemia ainda não acabou, é indispensável a colaboração de todos para evitar esse inimigo invisível e indesejável.”

Vamos pensar e agir com cautela para diminuirmos sensivelmente o número de casos da COVID-19 em nosso município. Por isso, não participe de festas nesse momento, pois é essencial evitarmos as aglomerações; mantenha o isolamento social sempre que for possível; utilize a máscara de proteção em todas as ocasiões em que sair de casa; faça muito bem e constantemente a higiene das mãos; e seja acolhedor para não julgar aqueles que contraíram o vírus, pois ninguém testa positivo por vontade própria.

Veja também
error: Content is protected !!