O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chuva destrói casa em S. S. do Alto e deixa Trajano de Moraes em alerta

Chuva destrói casa em S. S. do Alto e deixa Trajano de Moraes em alerta

A chuva que atinge diversas cidades do estado do Rio nesta quarta-feira (18) também chegou aos municípios de Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto, na Região Serrana, cansando transtornos. Na madrugada desta quinta-feira (19) voltou a chover intensamente nas cidades da região.

De acordo com a Defesa Civil de Trajano de Moraes, na quarta, os pluviômetros marcaram 61 milímetros de chuva, precipitação que já gerou deslizamento de terra, alagamentos e queda de árvore.

Uma casa localizada em Valão do Barro, no município de São Sebastião do Alto, foi destruída pela força da água de um córrego que passa pela região e teve o nível elevado com a chuva.

Imagens feitas por uma moradora da região na manhã desta quarta-feira (18) mostram o tamanho do estrago. Ninguém estava no imóvel que, segundo a Prefeitura, já estava interditado.

Para alertar a população, a Defesa Civil vem emitindo, através das redes sociais e de mensagens por aplicativo, notificações sobre as chuvas. Manter-se alerta e ao menor sinal de incidentes acionar o socorro e procurar abrigo seguro até que o resgate chegue ao local também são orientações passadas pelo órgão.

Veja também
error: Content is protected !!