O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

BrasilNet investe na melhoria da qualidade da internet no interior do RJ

BrasilNet investe na melhoria da qualidade da internet no interior do RJ

A BrasilNET é um dos provedores que mais cresce na região e disponibiliza planos com os melhores serviços de internet e TV. Com uma imensa rede de fibra, a empresa abrange três estados do Brasil: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. O provedor BrasilNET trabalha com a internet via tecnologia fibra óptica, que permite a transmissão de dados na velocidade da luz, garantindo uma navegação mais rápida, estável e segura para seus usuários.

A BrasilNET têm sete rotas redundantes de fibra óptica – saindo do Teleporto no RJ (um dos principais pontos de distribuição de internet no Brasil), chegando três em MG e quatro no RJ. A empresa possui ainda diversos geradores de ponta pra manter as centrais de atendimento funcionando. Caso haja oscilações nas redes elétricas, o sinal do usuário é ininterrupto, entretanto, o usuário também precisa de um no-break para que a conectividade não seja interrompida.

GIF BRASILNET CORRETO

De acordo com a empresa, a capacidade do link foi aumentada em 600% durante a pandemia da Covid-19, para atender todos os usuários com a máxima qualidade. Além disso, a BrasilNET é um dos poucos provedores no Brasil que investiu numa moderna central digital de TV. Para isso, foram investidos milhões de reais em tecnologia e pessoal, pensando sempre na navegabilidade do usuário, fazendo jus ao seu slogan: conectando pessoas.

No estado do Rio de Janeiro, a empresa abrange as cidades de Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Bom Jardim e Santa Maria Madalena. A BrasilNET também zela pela responsabilidade social e apoia inúmeros eventos de cunho social nas cidades que esta instalada, além de ser responsável direta e indiretamente pelo sustento de mais de 300 famílias.

 

Veja também
error: Content is protected !!