O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ruas e imóveis de São Fidélis ficam alagados após chuva volumosa

Ruas e imóveis de São Fidélis ficam alagados após chuva volumosa

Ruas e imóveis de São Fidélis, no Norte Fluminense, ficaram alagados após uma chuva volumosa. A chuva isolada e típica desta época do ano, porém volumosa, causou alagamentos em alguns pontos da cidade na manhã desta quinta-feira (29). Os moradores criticam o fato de os bueiros estarem entupidos. Alguns imóveis chegaram a ser invadidos.

As ruas com intertravados, voltaram a registrar alagamentos. No dia 14 de outubro, a chuva que caiu sobre São Fidélis, não foi muito intensa e durou pouco tempo, mas já foi o suficiente para deixar uma rua na parte mais alta do Centro da cidade poema alagada.

O Serra News publicou na ocasião, que moradores apontam que a culpa para os alagamentos seria a colocação da pavimentação com intertravado, sem antes estruturar a rede de esgotamento sanitário e águas pluviais, que são antigas.

De acordo com o Alerta de Cheias do Inea, choveu apenas na manhã de hoje 71,8 milímetros, sendo 57,8 mm no intervalo de uma hora. O acumulado é quase 70% da média para todo o mês de outubro. Há risco de mais chuva volumosa até o fim de semana. O INMET prevê mais 45 mm até sábado (31).

A redação vem tentando contato com a Defesa Civil de São Fidélis para saber se houve ocorrências e desalojados em decorrência da chuva, mas não conseguimos êxito até o fechamento desta matéria.

Rua com intertravado registra alagamento no centro de São Fidélis

Veja também
error: Content is protected !!