O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Quebra-molas instalado sem sinalização causa acidente em Nova Friburgo

Friburgo: Prefeitura instala quebra-molas, não sinaliza e causa acidente

O jovem friburguense Matheus Santos publicou as fotos do seu grave acidente sofrido por volta das 22:30h, no dia 7 de outubro, quando passou de bicicleta por um quebra-molas instalado sem sinalização no Terra Nova, em Nova Friburgo. O quebra-molas foi instalado pela Prefeitura, mas no local não havia (até o término desta matéria) sinalização alguma.

O jovem está internado em estado grave no Hospital Raul Sertã, porém sem risco de morte, onde recebe os devidos cuidados. Ele quebrou praticamente todos os dentes da boca e sofreu diversas escoriações por todo o corpo.

O acidente ocorreu no Terra Nova. De acordo com Matheus, a Prefeitura instalou diversos quebra-molas mas nenhum foi sinalizado. “Passando pelo Terra Nova, caminho que sempre passei, não sabendo que a Prefeitura de Nova Friburgo tinha instalado vários quebra-molas, sem aviso, sem sinalização alguma, fez eu quase me matar”, escreveu o jovem em sua rede social.

Ele também agradeceu toda a equipe do Raul Sertã pelo excelente atendimento. “Quero agradecer todo o tratamento que tenho recebido no Hospital Raul Sertã, muitos reclamam, mas eu nunca fui mal recebido aqui. Que Deus abençoe cada médico e enfermeiras que me atenderam e que ainda vai atender”.

Veja também
error: Content is protected !!