O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Policiais fazem surpresa a menino autista apaixonado pela PM

Cantagalo: Policiais fazem surpresa a menino autista apaixonado pela PM

Luiz Fernando Pereira Lopes, de 13 anos de idade, é morador do bairro Cantelmo, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Toda vez que passa uma viatura da Polícia Militar na localidade, ele grita os agentes como forma de cumprimentá-los em ronda. Ele é um garoto especial, que tem autismo.

No Dia das Crianças, o garoto recebeu um carinho todo especial de policiais do 11º BPM. Agentes entregaram um carro de brinquedo da polícia. “É a 2ª vez que os PMs vem aqui, pois na semana das crianças eles trouxeram carinhosamente um presentinho para Luiz Fernando. Eles sempre dão atenção no meu filho e eu me sinto muito grata”, disse Nathália Santos, mãe do garoto.

No último dia 24 de outubro, Luiz Fernando completou 13 anos de idade, e advinha… os PMs fizeram uma linda surpresa para o garoto. De acordo com Taninha Silva, amiga da família e organizadora da festa de aniversário, o menino autista não segurou as lágrimas e ainda teve direito a uma volta na viatura.

“Ele é especial e me comoveu muito a chegada dos policiais. Ele é apaixonado pela Polícia Militar, que fez uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário. Foi muito gratificante ver todos felizes”, disse Taninha.

“Na festinha de aniversário, ele deu mais atenção aos PMs do que nos outros convidados. Ele estava muito feliz com a presença dos policiais! Eu como mãe só tenho que agradecer os PMs por todo carinho que eles tem por meu filho”, concluiu a mãe de Luiz Fernando.

Cantagalo: Menino recebe visita surpresa da PM em aniversário de 5 anos

Cantagalo: Fã de coletores de lixo, menino usa uniforme para receber equipe

Veja também
error: Content is protected !!