O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende um dos principais chefes do tráfico de drogas da Região Serrana

Polícia prende um dos principais chefes do tráfico de drogas da Região Serrana

Policiais da 108ª DP (Três Rios), com apoio da 106ª DP (Itaipava) e da Subsecretaria de Inteligência da Bahia, prenderam, no dia 22 de outubro, um dos principais líderes do tráfico de drogas na Região Serrana do RJ e Três Rios, integrante da facção criminosa ‘Comando Vermelho’.

O criminoso foi encontrado em um hotel de luxo com a família, na praia de Ondina, em Salvador, na Bahia. Por ocasião da captura de ‘Ti Baiano’, os policiais civis apreenderam R$ 60 mil em espécie e grande quantidade de ouro.

De acordo com os agentes, o preso é oriundo do Parque União, no Complexo da Maré, e tem um criminoso conhecido como ‘Ere’ como seu apoio operacional em Três Rios e Comendador Levy Gasparian, considerado um dos traficantes mais agressivos da facção na região, sendo responsável por outros homicídios.

No dia 7 de setembro deste ano, um adolescente foi levado por traficantes para uma região erma de Três Rios e executado friamente com tiros na cabeça. O crime foi filmado e disseminado com o fim de causar temor aos moradores da localidade.

As investigações indicam, ainda, que o criminoso é responsável por fornecer armamento para comunidades da Região Serrana.

Veja também
error: Content is protected !!