O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ossada humana é encontrada queimada em distrito de Cantagalo

Ossada humana é encontrada queimada em distrito de Cantagalo

Moradores de Santa Rita da Floresta, 2º distrito de Cantagalo, ficaram intrigados com uma ossada humana que foi encontrada queimada próximo ao cemitério da localidade. O caso ocorreu no sábado (24/10).

De acordo com moradores que residem próximo do local, a ossada seria do cemitério do distrito. A Polícia Militar foi acionada pela Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A hipótese é que a ossada seria um descarte do cemitério da localidade. Entretanto, um morador local relatou à redação, que em conversa com o responsável distrital, o mesmo informou que os ossos foram retirados e que não teria sido seus comandados que realizaram tal ato.

De acordo com informações apuradas, o local é utilizado indevidamente como descarte irregular de lixo e a queima dos mesmos. Os residentes não souberam afirmar se tais atos seriam cometidos por funcionários da Prefeitura ou por próprios populares.

O Serra News fará contato com a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo e com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para obter mais informações sobre o caso.

https://www.instagram.com/p/CG1EPiTBWL2/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!