O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Mulher sofre tentativa de homicídio em Conselheiro Paulino

Friburgo: Mulher de 50 anos sofre tentativa de homicídio no São Jorge

A informação é da Seção de Comunicação do 11º BPM (Nova Friburgo): um homem de 55 anos foi preso por policiais militares na noite de domingo, 11/10, no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino. Ainda de acordo com o informe, ele é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira, de 50 anos.

O fato ocorreu na Rua João José Cerqueira. O acusado foi preso em flagrante após buscas feitas pelo Setor Alfa do 11º BPM. Ele foi capturado próximo à sua residência, no mesmo bairro. Os policiais também apreenderam uma faca de cozinha utilizado pelo acusado na tentativa de homicídio. A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

A mulher atacada pelo ex-companheiro disse aos policais que recebeu “diversas facadas” desferidas pelo ex-companheiro ao ser surpreendida ao abrir o portão de casa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A PM não informou sobre o seu estado de saúde.

“O fato foi apresentado na 151ª DP onde o acusado foi autuado e permaneceu preso”, acrescentou o informe da Polícia Militar.

Veja também
error: Content is protected !!