O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mais dois cidadãos de Macuco morrem vítimas do coronavírus

macuco 2

Mais dois cidadãos de Macuco, na Região Serrana, morreram vítimas do coronavírus, foi o que informou a Prefeitura Municipal no início da tarde deste domingo (4/10).

“A Prefeitura Municipal de Macuco, através da Secretaria de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento por coronavírus de dois munícipes que estavam internados no CTI em estado grave”, informou.

De acordo com o último boletim da Covid-19, divulgado no sábado (3), Macuco chegou a 119 casos positivos, sendo que 103 pessoas estão recuperadas da doença. Outras 12 pessoas estão em isolamento domiciliar. Esse boletim informa 2 pacientes em isolamento domiciliar, foram os que infelizmente vieram a óbito.

O total de mortes no município chega a 4. As identidades das vítimas não foram divulgadas, assim também como o sexo de ambas.

“As palavras nesse momento se tornam tão vagas e só basta pedir a Deus conforto para toda família e amigos para enfrentar esse momento tão difícil. Deixamos nossas condolências e solidariedade aos familiares pelas irreparáveis perdas”, diz nota a Prefeitura.

A Prefeitura de Macuco solicita novamente a população que mantenha o isolamento social e só saia de casa se for extremamente necessário, utilizando máscaras e todas as medidas de segurança.

Apesar da diminuição da procura no Centro de Triagem do município, os profissionais de Saúde estão trabalhando incansavelmente para realizar todas as ações de controle e tratamento dos contaminados, mas nada será suficiente sem a colaboração da população.

Veja também
error: Content is protected !!