O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem cantora de Cantagalo está inscrita para o The Voice Kids 2021

Jovem cantora de Cantagalo está inscrita para o The Voice Kids 2021

A jovem cantora de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, Heyse Quindeler de apenas 10 anos de idade, está inscrita para as audições do The Voice Kids 2021, pela Rede Globo. A pequena cantagalense é de uma família tradicional da sua cidade e com muito carinho divulga a canção de sua autoria “Presente ao Mundo” no portal Serra News.

O The Voice é um formato de show de talentos de canto, em molde de competição, que tomou conta de todo o mundo revelando uma série de cantores e cantoras para o público e abrindo espaço para crescimento de carreira, além dos prêmios em dinheiro, sempre atrativos. A versão para crianças, o The Voice Kids, também emplacou ao redor do mundo.

A cantora Heyse Quindeler disse que está muito feliz e promete passar nas audições. “Vou me empenhar ao máximo pra elevar o valor dos cantores e cantoras daqui do interior, com intuito de principalmente incentivar os jovens a cantar e vencer na vida com dignidade e amor no coração”, disse a pequena cantora à redação.

Atualmente, Heyse se prepara muito nas aulas de canto que estão ocorrendo online – devido a pandemia – pelo Colégio Belting Music Club, da cantora Tatila Krau, que é de Nova Friburgo e participou do programa The Voice Brasil em 2019. Recentemente, ela também foi chamada para ser a representante de uma loja de roupas e calçados de Cordeiro.

O The Voice Kids estreou na TV Globo em 2016, voltado para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos. Os candidatos selecionados passam por audições às cegas e são escolhidos pelos técnicos especialistas. O time de jurados conta com a cantora Claudia Leitte, o músico Carlinhos Brown e uma das maiores sensações do sertanejo feminino, a dupla Simone e Simaria. O programa é apresentado por André Marques.

The Voice Kids 2020

Kauê Penna foi o grande vencedor da edição de 2020 do The Voice Brasil Kids com 50,50% dos votos. O garoto ganhou ainda um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira. Kauê, 14 anos, foi treinado por Carlinhos Brown. Ele disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro, do time Claudia Leitte, comandado por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do time de Simone e Simaria.

https://www.instagram.com/p/CGSWIv4B3KZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!