O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaocara registra 29 mortes por coronavírus; taxa de letalidade é alta

Itaocara registra 29 mortes por coronavírus; taxa de letalidade é alta

O município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, registrou mais um óbito por Covid-19. A Prefeitura ainda não divulgou o boletim atualizado, mas a informação já circula pelas redes sociais, pois Jaci Silva era muito querida na cidade.

De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (27), o município registra 424 casos confirmados e 388 pacientes curados. Atualmente, não possui nenhum caso considerado suspeito. Outras 3 pessoas estão isolamento hospitalar (uma veio a óbito).

De acordo com moradores de Itaocara, Jaci Silva era uma boleira muito querida na cidade. A população está revoltada que, devido ao período eleitoral, a Prefeitura parou de informar o número de infectados ativos na cidade.

A taxa de letalidade é altíssima em Itaocara, tendo em vista o número de habitantes, cerca de 22 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

Moradores relatam ainda que a situação de Itaocara quanto ao coronavírus está uma vergonha. “O decreto está vigente, mas sem validade nenhuma. A cidade está tendo eventos com mais de 500 pessoas”, conta um morador que prefere não se identificar.

Itaocara registra 28º óbito por Covid-19; RJ ultrapassa 20,2 mil mortes

Veja também
error: Content is protected !!