O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Irmã de garoto que viralizou na internet ganha bicicleta em Euclidelândia

Irmã de garoto que viralizou na internet ganha bicicleta em Euclidelândia

Na última semana, o Serra News contou um acontecimento muito legal sobre o vídeo de um garoto de Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A gravação mostra a simplicidade e inocência do menino Maycon Figueiredo da Silva ao brincar com um cachorro montado no quadro de uma bicicleta.

Após tomar conhecimento que a bicicleta precária que aparece na gravação – sem pneus, freios, pedais, corrente e bastante enferrujada – era a única que o menino tinha para andar, o empresário Cleiton Boquimpani se sensibilizou com o fato e doou uma nova bicicleta para a criança.

O vídeo chegou a milhares de visualizações e mais de mil likes no Instagram do Serra News. O artigo do pequeno Maycon, publicado com exclusividade pelo nosso portal de notícias, chegou a mais de 50 mil acessos e mais de mil likes também pela plataforma Facebook.

https://www.instagram.com/p/CGWC7ivBWf_/

Viralizou

A gravação que foi feita pelo empresário, apenas com o intuito de mostrar a brincadeira do menino com o cachorro, revelou uma essência simples e pura da criança. “O vídeo foi gravado pela manhã no Dia das Crianças e compartilhado no grupo dos amigos, para mostrar a brincadeira do garoto. Quando foi de noite, um colega de Euclidelândia me liga e informa que aquela bicicleta que eu havia filmado era a bicicleta que o menino tinha para andar. Aquilo me comoveu!”

Não somente o empresário se comoveu com a história, mas também a comunidade de Euclidelândia, que se uniu para comprar uma bicicleta para a irmã do garoto. A entrega da bicicleta para a irmã do pequeno Maycon ocorreu no dia 16 de outubro. Uma foto foi feita com os irmãos (Maycon Figueiredo da Silva e Paola Figueiredo da Silva) e também com o cachorro que aparece na gravação.

Cantagalo: Vídeo de menino com cachorro viraliza e ele ganha bicicleta

Veja também
error: Content is protected !!