O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homens morrem por afogamento em Itaocara e Santo Antônio de Pádua

Homens morrem por afogamento em Itaocara e Pádua

Dois homens morreram por afogamento no último fim de semana nos municípios de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ambos decidiram tomar banho em rios e desapareceram nas águas, no Rio Paraíba do Sul e Rio Pomba.

Pádua

Na tarde de sexta-feira (02/10), um homem teria entrado nas águas do Rio Pomba, nas proximidades da Rodoviária da Cidade, no bairro Tavares, e desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes realizaram buscas no local. Eles encontraram o corpo do homem identificado como Carlos Henrique Nazaré Ferreira de 37 anos. Os bombeiros tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil Carlos Henrique estava com irmão e com amigos consumindo bebida alcoólica e, em seguida, disse que iria tomar um banho de rio, minutos depois ouviram ele pedindo socorro e quando foram socorrer o mesmo já havia desaparecido nas águas. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era morador de Mesquita no Rio de Janeiro e estava na cidade para passar um tempo com familiares.

Itaocara

Às 16h08min do último sábado (03/10) o Corpo de Bombeiros de Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi acionado para verificar um chamado de afogamento na localidade conhecida como Cabana do Peixe Frito, no distrito de Batatal.

De acordo com informações, o homem teria entrado no Rio Paraíba do Sul para tomar banho e desapareceu nas águas, quando o Corpo de Bombeiros chegou no local o corpo do homem identificado como Wanderson da Silva Ferreira de 31 anos já havia sido encontrado por populares.

Wanderson da Silva Ferreira era natural de Nova Friburgo, mas estava residindo na localidade de Porto Marinho, na cidade de Cantagalo. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso registrado na 135°DP.

Veja também
error: Content is protected !!