O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso com sacolés de cocaína na RJ-160, em Cantagalo

Homem é preso com sacolés de cocaína na RJ-160 em Cantagalo

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (20) na RJ-160, próximo a entrada do Bairro Novo Horizonte (BNH), em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Com ele, a Polícia Militar encontrou 34 sacolés de cocaína e uma cédula de 20 reais.

A guarnição RP Cantagalo 1, quando em deslocamento para cumprir ordem de policiamento em Santa Rita da Floresta, teve atenção voltada para um veículo VW Gol, que trafegava na RJ-160. A PM procedeu abordagem ao condutor do veículo.

Após realizar busca pessoal no condutor, policiais encontraram em seu bolso uma sacola contendo 34 sacolés de cocaína e R$ 20,00. Após buscas no veículo, nada mais foi encontrado. Na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, o acusado informou que a droga seria para ser revendida no Bairro Novo Horizonte.

O acusado foi ouvido e permaneceu preso sobre a cautela do Estado. Sobre o veículo, foram aplicadas as devidas notificações e só não foi apreendido por falta de meios, permanecendo em frente a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo para a retirada.

Veja também
error: Content is protected !!