O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa 2 mortos na RJ-160, em Santa Rita da Floresta

Cantagalo: Grave acidente deixa 2 mortos na RJ-160, em Santa Rita da Floresta

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite desta terça-feira (13/10) na RJ-160, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Um caminhão colidiu frontalmente com um veículo Fiat UNO em uma curva próximo a ponte de concreto sobre o Rio Quilombo.

Um homem de 63 anos e uma mulher de 64 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município, sendo uma delas, em estado grave. Uma das vítimas foi identificada como Selma Arão.

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. O Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao local para o socorro das vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Cantagalo, sendo uma em estado grave.

Esse é o segundo grave acidente em onze dias nessa rodovia, que foi recapeada neste ano.

No dia 02 de outubro, sete pessoas – sendo três crianças – ficaram feridas em uma grave colisão que ocorreu por volta das 14h na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia, em Cantagalo. Um veículo Fiat Toro colidiu frontalmente com um Corsa Sedan. Apesar dos feridos, ninguém veio a óbito.

Já no dia 14 de setembro, outro grave acidente envolvendo a colisão entre duas carretas deixou duas pessoas feridas no Trevo da Aldeia, em Cantagalo. Com o impacto, um dos veículos tombou na pista. Não houve óbitos.

ATUALIZAÇÃO

Morreu ainda nesta madrugada a terceira vítima do grave acidente ocorrido na RJ-160, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo. Ao todo, três pessoas perderam a vida na colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos considerados leves e está em estado estável.

Um homem identificado como Nelci Cunha, de 63 anos, e uma mulher identificada como Elisabete Cunha, de 64 anos, ambos moradores do distrito de Boa Sorte, vieram a óbito no local do acidente. Já a enfermeira Selma Arão, de 52 anos, moradora de Cantagalo, que havia sido socorrida em estado grave e levada para o hospital, não resistiu e veio a óbito.

[Atualizado em 14/10/2020 – às 8 horas]

Cantagalo: Morre 3ª vítima de acidente na RJ-160, em Santa Rita da Floresta

Colisão deixa feridos na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia, em Cantagalo

Colisão entre duas carretas deixa feridos no Trevo da Aldeia, em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!