O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Detox Emocional #18: pilares essenciais para desintoxicação exponencial

aretuza

Quando trilhamos o nosso próprio caminho, toda direção torna-se certa. Por que estou falando isto? Através da minha experiência de vida trago comigo alguns aprendizados, por exemplo, o que chamam de fracasso, eu chamo de descobertas. Nada é tão nosso quanto as nossas experiências e o fator mais importante para uma evolução contínua e com leveza é o significado que damos às coisas.

Com base nas 4 leis da espiritualidade ensinadas na Índia estruturei 4 pilares para uma vida mais saúde, bem-estar, qualidade, alta performance e longevidade.

Pilar 1/Primeira Lei: A pessoa que vem é a pessoa certa: olha só, as pessoas não se conectam por acaso. Acredite!! Tudo tem um propósito. Aprenda assim, a transformar lama em ouro, se fizer sentido. E a pergunta é: o que eu posso aprender com isto??

Pilar 2/Segunda Lei: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido: anote isto, nada, mas absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Até mesmo o menor dos detalhes. E pare de se debater e alucinar ao se questionar – “e se eu tivesse feito tal coisa…e se, e se…”. Gente do céu, o que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido.

Pilar 3/Terceira Lei: Toda vez que você iniciar algo, será o momento certo: tudo começa na hora certa, nem antes e nem depois. Salve isto, as coisas só acontecem de fato e com sucesso em nossas vidas quando estamos prontos.

Pilar4/Quarta Lei: Quando algo termina, é porque tinha que terminar. E aceita que dói menos, viu!! O que quero dizer com isto? Todo sofrimento vem da resistência aos fatos. A dor pode até ser inevitável, mas o sofrimento é OPCIONAL.

Acredito que são 4 pilares válidos para tudo na vida, desde uma transição de carreira a relacionamentos em todas as esferas. E se existe algo inquieto aí dentro, fique atento!!
Encerrar ciclos é preponderante para a nossa evolução contínua. Considero até, uma questão de energia…

Já parou para pensar que experiências maravilhosas já estão lhe esperando e que só falta você virar uma página?? Então, seja a causa e também o efeito. Como? Fazendo uma boa gestão das suas emoções.

Entenda uma coisa, está tudo a serviço e o magnetismo está no intangível. Compartilhe esta coluna com todos que você ama. Ser saudável é uma arte. Beijo no coração. Com amor e carinho, Aretuza!

Detox Emocional 17: Especial Covid-19

Veja também
error: Content is protected !!