O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Colisão deixa feridos na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia, em Cantagalo

Colisão deixa vários feridos na RJ-160, no Trevo da Aledeia, em Cantagalo

Sete pessoas, sendo três crianças, ficaram feridas em uma grave colisão que ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (02/10) na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Três mulheres, um homem e três crianças que estavam nos carros foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Cantagalo e pela equipe do SAMU.

Um veículo Fiat Toro colidiu frontalmente com um Corsa Sedan. Todos os envolvidos foram levados com ferimentos para o Hospital de Cantagalo. De acordo com informações apuradas, o motorista do Corsa estava em estado mais crítico e chegou a ficar preso nas ferragens.

Houve congestionamento na rodovia, pois ficou retida aguardando a perícia para remover os carros que ficaram atravessados na pista. Até as 15 horas, os veículos permaneciam atravessados no local próximo ao Trevo da Aldeia, em Cantagalo.

O acidente foi grave. Ambos os veículos ficaram com a frente destruídas. Portanto, felizmente, nenhum óbito foi registrado na grave colisão na RJ-160. O Corpo de Bombeiros não informou os nomes das vítimas.

Mulher grávida e marido capotam de carro na RJ-160, em Cantagalo

Colisão entre duas carretas deixa feridos no Trevo da Aldeia, em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!